Modelos de Convites

Padrão

Aê galerinha!!!

Vou postar alguns modelos aqui e indicar alguns sites legais pra pesquisa de vcs.

Bjks!!

PROCUREM NO GOOGLE MODELOS DE CONVITES E VCS ENCONTRARÃO MUITAS COISAS!!!

»

  1. professora cecilia sou aluna da 6ºb e não consigo achar as paginas que a senhora falou… no dia que a senhora passou no caderno eu não estava……………….tem com a senhora me falar onde eu acho………………….

  2. Pingback: Os números de 2010 « PROFESSORA CECÍLIA

    • Olá Barbara, obrigada por ler o blog….
      Eu não elaboro os convites, apenas peguei imagens disponíveis no google para meus alunos desenvolverem um trabalho escolar….
      Mas se vc clicar a imagem q vc gostou, acredito q será redirecionado para o site do desenvolvedor, ok?
      Bjks!!

Deixe um comentário

