Dossiê Urbanização

Padrão

ATENÇÃO!!!!

 

Eu havia colocado um post aki pra quem ainda não tivesse terminado o resumo do livro me mandar o email que eu enviaria o arquivo, mas não dá.

Ele ficou extremante gd.

Dividi-o em cinco partes mas mesmo assim não suportou pra enviar por e-mail, então galera, vcs terão que terminar em sala de aula mesmo OK??

Mil bjks!!!

»

  1. OI prof° eu não terminei o resumo do livro do aluno!!!
    Se você puder me mandar o restante …Eu agradeço!
    Beijos e uma ótima semana

Deixe uma resposta

