Prêmio Lápis de Ouro 2011

Padrão

Olá queridos.

Ontem aconteceu na escola o evento de premiação dos melhores atores de 2010.

Tivemos muitos alunos merecidamente premiados. Parabéns a todos vcs pelo esforço realizado durante o ano inteiro! São alunos como vcs que nos fazem seguir confiantes no futuro da educação brasileira.

Tivemos também a premiação dos melhores funcionários engajados na educação destas crianças. Parabéns a tds aqueles que contribuíram para a evolução do aprendizado dos nossos meninos e meninas.

Parabéns aos inspetores, pessoal da limpeza, da cozinha, da secretaria, aos professores e gestão escolar.

Mas é importante ressaltar que, mais importante de premiar alguns funcionários, devemos ter a ciência de que somente através do conjunto, da unidade escolar é que foi possível conquistar este objetivo.

Agradeço de todo o coração àqueles que reconheceram meu trabalho no ano letivo de 2010 e escolheram-me para ser premiada. Fiquei extremamente lisonjeada. Mas todo o meu esforço seria em vão se eu não tivesse a participação de todos o s meus colegas de trabalho me incentivando, colaborando, se preocupando em fazer desta escola, a escola ideal.

Por isto, acredito que a premiação deveria se estender a todos os professores da escola, pois assim esta escola se tornaria uma unidade forte e transformadora.

PARABÉNS A TODOS QUE CAMINHARAM JUNTOS NESTA JORNADA!!!

Deixe uma resposta

