Língua Portuguesa 9º ano

Padrão

Olá pessoas!!

Preparei uns slides pra vcs visualizarem melhor o conceito de Períodos.

É só clicar no link abaixo:

Período Simples e composto

Aproveitem…

Bjks!!

»

  1. Cecília, adoro o seu blog e, especialmente, curti muito esse slide sobre os Períodos. Estou revisando essa matéria com os 2º o 3ºanos e achei bem interessante essa síntese que você fez.
    Beijos!!!

    • Oi Josi!! Obrigada…
      Estou com os alunos das 8ª séries e resolvi fazer os slides pra ver se ajuda um pouco…
      Vamos ver se terá resultado.
      Valeu por ser leitora do blog!!!
      Ps.: Entrei no blog da sua irmã mas ela não colocou preços dos ovos de páscoa.
      Como faço pra saber? Dá pra ela mandar por e-mail uma listinha??
      Obrigada mais uma vez Josi!!
      Bjks!!

  2. oie professora cecilia….
    eu adorei o que fez, me ajudou bastante
    sou do 9ºD
    e sei que essas coisas de periodo composto me complicou um pouco nas atividades..
    Bjkz

Deixe uma resposta

