Concurso cultural

Padrão

Aos alunos do 6º e 7º anos:

Em breve, colocarei aqui os desenhos pra vcs visualizarem e poderem votar naquele que mais agradar.

A votação ficará disponível durante td o recesso do mês de julho. Vote, e espalhe para seus amigos, parentes e familiares votarem tb!!

Lembrando que, além da nota mais alta, é claro, os alunos cujo desenhos forem os mais votados, num ranking de três lugares, serão premiados com uma lembrancinha especial, feita por mim.

Obs.: Eu disse lembrancinha especial, não venham esperando prêmios valorosos como os da Megasena ou carros… rsrsrsrss…

Bjks a tds!!

»

  1. oi
    pro
    legal a sua iniciativa
    nossa tava olhando seu blog e tem umas imagens legal e interessante
    a da monalisa
    de um colar
    mais a da monalisa e a mais legal e interessante
    bye camila

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s