Dia do blogueiro

Padrão

Olá a tds!!

Hj é um dia muito especial: o Dia do Blogueiro. Ainda não é uma data oficial estabelecida, já que esta é uma atividade muito recente na história da comunicação e evolução da internet, mas quero deixar registrado aqui minha curta experiência.

A pouco tempo venho me interessando por esta área e o que me despertou maior interesse, claro, é a liberdade de expressão. Poder viajar, virtualmente, por lugares nunca antes percorridos e trazer um pouquinho de cada coisa pra cá, já é um grande ganho.

Este blog, especificamente, é direcionado aos meus alunos, onde seleciono assuntos importantes referentes às aulas ou à área da educação, os quais complementarão seus estudos.

Procuro, na medida do possível, ajudar aqueles que necessitem de um reforço maior em seus estudos, para que o rendimento em sala, seja melhor.

Parabéns a todas as pessoas que, assim como eu, disponibilizam de um espaço na internet para divulgar seus pensamentos, conquistas, sonhos e objetivos.

FELIZ DIA DO BLOGUEIRO!!!

Deixe uma resposta

