Uma pausa para a reflexão

Padrão

Recomeçando, e ainda meio perdido no que fazer, querer explorar novas oportunidades o que fazer, como fazer, será que vai dar certo?
Provavelmente se pensarmos nas possibilidades de êxito, teremos um grande insentivo, porém não agimos assim.
Eu penso muito em como fazer, e fazer bem feito, nada de começar e não terminar, a menos que por ironia do destino tenhamos que desistir, mas não me vejo muito nesse perfil.
Quando lhe acontece algo diferente, você visualiza como será sua vida no futuro, essa ideia persiste e ganha mais força, mas precisamos de um ideal, um objetivo e não em um ou dois dias que venceremos, mais a cada dia fazendo o ideal e juntando os dias o seu sonho se realizará.
Uma vida nova, uma oportunidade nova. Milhares de pessoas sonham com isso, somente algumas conseguem. Nem todos têm uma segunda chance. Quando se ganha isso, deve-se agarrar e tentar não deixar escapar. Saber fugir dos erros cometidos no passado. Olhar pra frente, seguir em frente. Através de uma nova oportunidade, não se ganha somente uma nova chance, se ganha certezas. Certezas que terão papéis fundamentais em sua vida daqui em diante, e dentre as quais, a maior delas: tudo será diferente do que um dia foi.
De nada me adiantaria desistir sem tentar… Ainda tenho a possibilidade de voltar e, se assim for, que as experiências valham à pena para finalmente, seguir no caminho certo.

Até a volta!
Professora Cecília.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s